quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resenha do livro Lembranças de Um Diário

Olá galera, olha eu de volta, uhuu!!!! estou como sempre enfrentado um problema de saúde , nada grave , mais é um problema que afeta minha movimentação, mais não vim falar disso hoje , venho trazer uma resenha fresquinha de um livro que recebi faz um tempo e só agora terminei de ler, o livro é : " Lembranças de um Diário" , de uma autora muito carismática e super bacana, chamada Joana Amorim. 







Titulo : " Lembranças de um Diário" 

Autora : Joana Amorim









Resenha



Bom não irei mentir comecei a ler essa bela obra no mês passado e só agora terminei, devido ao problema de saúde que estou enfrentando, com dores de cabeça não consigo pensar em mais nada.

Esse livro me impressionou muito do inicio ao fim, por que? Hummm!!!! porque as poesias bateram perfeitamente com os momentos que estava vivendo, ou seja, ‘’Momentos de amor’’, sim meus queridos apesar de ter dificuldade de locomoção eu também me apaixono , coisas do coração são complicadas mais o que importa que cada poesia é como se fosse de mim para essa pessoa e olha que não sei escrever poesia que fale de amor como a autora Joana Amorim. Como diz um amigo escrever poesia não é comigo rsrrs. 

É muito raro ler algo que pareça muito com as coisas que vivo, ou estou vivendo ,é meio difícil explicar quem leu essa obra sabe do que estou querendo falar, e quem não leu por favor leia , pois é impossível vocês não sentirem que as poesias batem com algum momento que vocês estão vivendo.

A minha querida parceira e autora Joana Amorim ela é companheira demais galera ,nunca vi uma pessoa ser tão atenciosa com seus parceiros, é difícil e complicado de achar autores pacientes e que sejam bastante companheiros. Hoje em dia os autores querem tudo corrido e tudo do jeito que eles querem,e a autora Joana Amorim é muito alto astral, se ela não gostar de algo simplesmente ela conversa e explica , não tem essa de sobrepor a opinião sobre a dos parceiros ela é realmente nota mil. Diria autora que esta obra merecia uma capa dura tipo capa de um diário mesmo , acredito que combinaria com o titulo não que a capa atual não seja linda , mais por ser uma obra de poesias geniais que merecia a capa que citei . 

Não tenho como citar os poemas que bateram com o que sinto pois são vários, ou seja iria expor toda obra aqui, e isso seria entregar a obra de mão beijada para as pessoas e não é isso que quero. Então a minha nota para obra seria mais que minhas expectativas. abaixo dessa resenha grande vai está o link de compra dos três livros da autora e as redes sociais beijos até a próxima.


Redes sociais minha parceira:
Onde comprar suas lindas e belas obras:

Livro l

Livro ll
O Milagre de Clarinha
http://www.travessa.com.br/o-milagre-...

Livro lll
Lembranças de um Diário
http://www.travessa.com.br/lembrancas...










Nenhum comentário:

Postar um comentário