terça-feira, 23 de maio de 2017

Divulgação de mais uma bela obra

Olá meus amores como vão, olha eu de volta ao blog ando ausente mais aos poucos estou voltando... Bom hoje trago uma divulgação de um livro que achei sem querer pelo Facebook estava divulgando uma Fan Page de um amigo e acabei encontrando esse livro e esse autor super simpático.O nome do livro é O Abismo do autor Sergio Mattos ele é super simpático e atencioso então resolvi divulga-lo vamos lá?Este livro por enquanto esta no WattPad deixarei o link no final.

Um pouco sobre o autor!!!






Autor de contos e romances de suspense, dentre minhas influências estão Stephen King e Harold Robbins, alem de Machado de Assis, Raphael Montes e Nelson Rodrigues, dentre tantos outros inigualáveis, busco em minha escrita desmontar/esquartejar o quebra cabeças que é a mente humana, em seus extremos. Quando sentem medo, raiva, amor e angústia. Até onde o ser humano é capaz de chegar, o quanto pode suportar, quando esta no limite. Há limites?







Sinopse:

James era um fenômeno literário dos Estado Unidos, seu rosto estampava jornais e revistas. Eleito umas das pessoas mais influentes, da America. Todos queriam ler suas historias. Sua escrita causava um efeito hipnótico nos leitores. Mas além dos holofotes da fama, que inegavelmente merecera, sua vida estava sendo destruída, estava em completa ruína. Um casamento fracassado e uma relação obtusa com sua filha. James estava perdendo o jogo. E o seu vicio, passara a dominá-lo. O álcool, o tornara uma marionete. Em uma noite, tudo que construíra foi, destruído. Sua filha, foi brutalmente assassinada, ele finalmente ou miseravelmente acordou para uma realidade cruel. Como se um abismo tivesse sido aberto debaixo da seus pés. Estava em queda livre. E o escritor, Best Seller , não terá mais nada a perder, e não haverá paz para ele, ou um dia sequer em que não pense na filha e em como vai vingá-la.Não haverá misericórdia para o assassino. James não quer paz. Nada trará sua filha de volta, ele não irá descansar, enquanto não reclamar seu direito de destruir aquele que o destruiu.



Links para leitura:


Onde encontrar o autor:

Facebook:https://www.facebook.com/SergioMattos21


Instagram:@sergiomattosautor

Email sergiomde21@gmail.com




4 comentários:

  1. Super fã dele!!!
    O "Willie Greener" é sensacional!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pelas palavras, parabéns pela página e trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela paciência e por aceitado minha divulgação beijos.

      Excluir