quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha Amor de Puta Autor Marcelo Garcia

Olá meus queridos, como vão?Bom hoje trago a resenha do livro Amor de Puta, do autor Marcelo Garcia, uma obra diferente dos que leio mais é bem legal, vamos conhecer um pouco sobre essa obra e a minha opinião.

Sinopse:“Não tenho um corpo escultural para cobrar o preço que cobro. Eu apenas aproveitei as brechas que essa sociedade hipócrita e suja me deu. Tive a sorte que muitas mulheres desse meio não têm, em um lugar com homens que não se importam em pagar uma fortuna para se deitarem comigo só porque sou bonita, educada, tenho postura, tenho estudo e sirvo de fachada para passear em público, como um mero acessório de status. Esses mesmos homens acham que uma mulher feia e que não tenha a mesma bagagem educacional que eu tenho merece ganhar pouco ou nada, e o pior de tudo, ser desrespeitada. Mas isso é normal, afinal, somos apenas um produto. Uns mais caros, outros mais baratos, embora não me ache melhor que nenhuma outra mulher, seja ela de programa ou não. Nós, ditas vagabundas, não somos mais sujas do que essas pessoas mentirosas e de falsa moral que nos cercam. E quando as mulheres têm preconceito e disputam entre si, só fazem aumentar o desrespeito do todo para com elas mesmas. É um tiro no próprio pé. No mais, apenas sinto pena e nojo de todos os homens com quem já me deitei, pois nenhum deles me teve de verdade, enquanto eu tive o dinheiro de todos eles. Você me pergunta por que faço programas? Nunca será pelo prazer, disso pode ter certeza. São apenas negócios, meras oportunidades de arrancar o dinheiro daqueles que pensam estar no comando, mas que não passam de trouxas que usam o bolso como único atrativo. Respondi à sua pergunta?”

Onde comprar:



Resenha

Tenho três coisas para te dizer: maturidade é você saber que apesar de ter desafios, você pode vence los , e assim superar seus próprios limites, sem ficar se comparando com outros. Procure ser melhor do que você é e assim superar a si mesmo. As outras duas coisas eu fico devendo porque esqueci.

Vou destaca o tipo de escrita usado pelo autor Marcelo Garcia, a narrativa foi bem extrovertida,o autor foi bem objetivo durante a historia, sem muitos rodeios ,como em alguns livros, nos quais nos deixam completamente sem vontade de ler por ser cansativo ou até mesmo chatos. 

A historia é surpreendente em diversos pontos, os elementos colocados na ficção pelo autor Marcelo Garcia, e apresentado aos leitores de forma direta, até mesmo o uso de algumas palavras impróprias ,vou ressalta que não há nenhum vácuo no decorrer da historia. Fiquei um pouco chocada com algumas descrições de uma cena, apesar de que hoje em dia isso é normal, as pessoas falam com muita facilidade ,mais acredito que deveria ter tido mais romance, do que digamos ‘’sexo’’, porém não tem só isso , o livro fala de amizade, aquela amizade que nós podemos contar pra tudo. 


Amizade entre Léo e Rafa , deveriam existir fora do livro, hoje em dia as pessoas só procuram os outros porque querem algo, por interesse , as pessoais olham a aparência e os status , e se esquecem de olhar o coração , que é onde está o verdadeiro valor.



Quanto a qualidade do material físico não citarei, li em e-book. Só uma coisa a reclamar, as fontes foram pequenas,deu para ler mais tive que dar muito zoom então, vou dar quatro estrelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário