sábado, 20 de agosto de 2016

Divulgação desse belo livro - Um Amor de Cinema Via Whatssapp

Boa noite meus amigos,tudo bem com vocês?Bem, estava eu navegando na minha rede social, me deparei com essa capa show de bola, o nome me atraiu então procurei o autor Divino B’Atista claro nacional faz parte do meu dia a dia e merece muito ser valorizada, então venho divulgar essa obra, que muito em breve será lançado aguardem...

Livro
Um Amor de Cinema via Whatssapp
Ano de lançamento 2017
Autor Divino B'Atista

"Sam e Dyllan vivem em mundos diferentes, até (é claro) serem unidos pelo WhatsApp. Sam é uma romântica nata, e faz questão de deixar isso bem claro aos quatro cantos do universo. Já o Dyllan, é totalmente o contrário. Romântico à moda antiga, sua lista de paquera se define em: dar flores ou um jantar à luz de velas, e... não "nudes". Tudo começou quando Sam decide enviar uma mensagem para o seu Crush, se declarando e expondo todo o seu amor por ele da melhor forma possível (pelo menos, "essa" era a ideia inicial). Porém, por um erro de um número apenas, a suposta "declaração de amor" chega ao celular de Dyllan, que por sua vez, fica sem entender o que lhe está acontecendo. Será que Sam vai se arrepender de ter tomado essa decisão e pedi-lo desculpas? Ou, será que o Dyllan a fará esquecer de vez o seu Crush? Só lendo pra saber!" 


Observação:Assim que sair a data, hora e local trarei mais informações.

2 comentários:

  1. AWWWWWWNNNNNNNN.... QUE LINDOOOOOOOOOOO!!!!!!
    EU ADOREEEEEIIIIII!!!!
    Muito obrigadoooo mesmooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter, gostado quando precisar só chamar que estarei aqui pronta para ajudar, seja bem vindo, que Deus abençoe você e seu trabalho.

      Excluir