domingo, 26 de junho de 2016

Parceria tão esperada por mim

É como muita honra e satisfação que venho anunciar parceria com os autores Wânio Souza e Wolneia A.Souza, que publicam pela Chiado Editora.Eu entrei em contato com dos autores pois vi tanta gente falando bem deles e do livro resolvi tentar parceria, deixando recado dias depois eles me procuraram fiquei imensamente feliz agradeço por confiar no meu trabalho.

O livro a resenhado muito em breve será Diário de busca, um romance que com certeza promete arrancar dos leitores sensações distintas durante a leitura.

Li algumas resenhas dessa obra e tenho certeza que veio para arrasar sentir que tem uma pegada emocionante e com certeza me deixou curiosa para conhecer.




Título: Diário de Busca
Autor: W-Souza
Publicação: 2015
Editora: Chiado Editora
Gênero: Romance
Páginas: 338







Links:







Sinopse: Até onde uma paixão pode levar alguém. A fascinante história de um homem determinado a não medir esforços em sua busca. Uma viagem surpreendente pela arqueologia, astronomia e religião. A persistência pode levar a rotas imprevisíveis, contestando tudo que se acredita ou que se imagina acreditar. Nessa procura os caminhos foram abertos pelo obstinado Leopoldo Di Carlli, e devem ser seguidos por seus sucessores. Quem irá dar continuidade ao encontro com o desconhecido? Uma aventura excitante e perigosamente obscura. A esperança da concretização de um sonho buscado por uma vida. Não há como esquecer. Não há como retroceder, a honra de um homem está em jogo. Uma jornada por conflitos interiores sobre a própria existência. Transpor as agruras é parte da história descrita. O medo é companheiro, assim como a virtude dos que nunca desistem. Uma batalha na mente, entre ideias e ideologias. 

Conhecendo os autores:



Wolnéia Souza, sonhadora e romântica. Brasileira, nascida na cidade de Lauro Müller, sul catarinense, mãe de três adolescentes. Reside atualmente na Praia de Fora, estado de Santa Catarina. Têm como Hobbies ler e assistir a bons filmes. Adora dançar.






Wânio Souza, brasileiro, nascido no sul do estado de Santa Catarina, radicado na capital Florianópolis onde reside até os dias atuais. Pai de uma jovem leitora. Wânio é amante das artes e esportes aquáticos.




Em breve, trarei para vocês a resenha de ''Diário de Busca'' então, vamos prestigiar o seu primeiro livro e acompanhar o seu blog, http://www.w-souza.blogspot.com.br, os autores são simpáticos demais e vão adorar a presença de vocês. 

5 comentários:

  1. Olá Roberta. Parabéns pela apresentação. ficou show! Seu exemplar já está a caminho!

    Abraços e boa leitura.

    Irmãos W-Souza

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta. Parabéns pela apresentação. ficou show! Seu exemplar já está a caminho!

    Abraços e boa leitura.

    Irmãos W-Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bon que você gostou, nossa fiquei muito feliz por isso!Sinta-se em casa!

      Excluir
  3. Parabéns Beta,

    Os irmãos W-Souza são incríveis pessoas e autores, o livro Diário de Busca é fantástico. Você vai adorar.

    Bela parceria.

    Beijos.

    Léo Otaciano
    MARCAS LITERÁRIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leoooooo meu amigatooooo,obrigada amor pelo caomentario, você não faz ideia do quanto fico feliz por ver os comentarios, me dar mais motivos para continuar!

      Excluir