quinta-feira, 7 de abril de 2016

Aniversário do mês

Bons dias seguidores e não seguidores do blog Jornal Literatura e Cia, hoje trago aqui o aniversariante do mês, que é nada mais nada menos um grande autor querido o Josué Matos.



Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficaram para sempre em minha memória. Essas pessoas são amigos, e as levarei para sempre em meu coração. 

Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por terem me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... 




Neste dia tão especial estou aqui não apenas para te desejar um feliz aniversário, mas também para dizer o quanto você é especial em minha vida.
Então, no dia do seu aniversário, receba o meu abraço e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei torcendo por você.
Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados e você alcançará tudo que almeja porque é uma pessoa forte e determinada.
Desejo muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário