terça-feira, 15 de março de 2016

Divulgação

Olá amigos, hoje trarei aqui no blog Jornal Literatura e Cia divulgação da obra Sempre Lembrarei do autor brasileiro Jailton Dias.

Biografia:


Jailton Dias Ferreira é um escritor brasileiro de livros voltado a todos os públicos. Autor do livro "Sempre Lembrarei” pela editora Above no ano de 2014. Jailton Dias nasceu em São Francisco MA, em março de 1991, estudou ensino fundamental em Teresina PI e Campo Verde MT, concluiu ensino médio em Lagoa do Mato MA, filho de Sandra Nonata e pai não declarado. Registrado por avós maternos, Maria da Cruz Dias. Ainda na adolescência participou de desfiles de moda, e teatros amadores. Hoje reside em Campo Verde MT. Também autor de algumas obras não concluídas como: "Árvores Assassinas", "Dias de um Poeta”, "A Vida De Um Anjo”. Obras concluídas "Alma Frágil" e Sempre Lembrarei

Obra:


Sinopse Perdido em seus delírios emocionais, após o fim de seu namoro, Macaro se vê cercado por problemas e, no alto de seus delírios emocionais, conta com a ajuda de Jeferson, um grande amigo que sempre deixava suas dores, problemas e afazeres para ajudá-lo. E mesmo estando a um fio de perder sua própria vida, jamais contava a seus amigos, pois ele queria ser sempre um porto seguro para os que o procurassem, e não um barco decaído e deprimido na solidão de sua juventude. Socorria e ajudava sempre que precisavam e, em determinados momentos, se mostrava preocupado com a idade já meio avançada e com a descoberta de sua doença. Muitas vezes, suportava sua doença e agia com um sorriso em sua face, um sorriso brilhante, embora quase apagado, ninguém sequer notava. 



Contato com autor através do WhatsApp:

(66) 9665 - 6897

Um comentário:

  1. Obrigado minha amiga. Amei o post.
    Lembrando que enviamos para todo o país e com frete grátis.

    ResponderExcluir