quinta-feira, 17 de março de 2016

Divulgação do livro A Boneca Fantasma

Olá, boa noite amigos,hoje trarei aqui no blog Jornal Literatura & Cia, divulgar o livro A Boneca fantasma, de um querido autor brasileiro, Fernando Nery.


Biografia do autor:


Eu adoro brincar de boneca fantasma!!!! Fernando Nery, conhecido nas redes sociais como Filósofo dos Livros, nasceu em Santos/SP. O seu gosto pela leitura começou quando ainda era bem pequenino. Acredita que os livros nos ajudam a pensar sobre as questões da vida. Não se trata apenas de uma atividade de entretenimento, mas da possibilidade de refletir sobre as atitudes humanas e de procurar o aperfeiçoamento delas. O livro "A Boneca Fantasma" é a sua primeira obra publicada pela Editora Percurso. O autor pretende escrever outros livros, pois se denomina como um escritor que tem muitas ideias na mente, porém, que ainda não as colocou no papel. Atualmente, revela seu amor pelos livros através de seu blog e do seu canal do Youtube, ambos carregam o mesmo nome: Filósofo dos livros.

Rede Sociais:

E-mail: fernandojeans75@gmail.com Blog: http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/ Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/FilósofodosLivros

Uma mensagem de carinho





O toque da pele não é essencial para nascer um sentimento.Um sentimento nasce e não existe uma causa para isso. Apenas nasce. E as vezes um amigo virtual é mais próximo da gente do que um amigo que é nosso vizinho… 







Obra:


Sinopse:

Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: costurar vestidos para os brinquedos. Dessa maneira, tornou-se destaque ainda na infância, quando costurava para as colegas da escola. Na fase adulta, contudo, Laura levou a carreira de estilista adiante, mas manteve o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas. Cativando a atenção de grandes celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente, quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a ditar moda. Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Mas, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente. "Não há nenhum mal em falar com bonecas, o problema é quando as bonecas resolvem responder", diriam os sábios. 






2 comentários:

  1. Olá Roberta!!!
    Fiquei muito emocionado com o carinho.
    Obrigadoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post. Fernando é uma grande pessoa, merece nosso carinho e prestígio como autor brasileiro.

    ResponderExcluir