sábado, 6 de fevereiro de 2016

Livros para ler em fevereiro.

Bom sábado para vocês leitores, estão preparados pro feriadão de Carnaval? Não sei quanto a vocês, mas eu estou super animado, amo feriados e quando eles juntam com o fim de semana fica melhor ainda não é mesmo? Pensando nesse feriado prolongado eu decidi fazer uma mini TBR e ver se saio dessa ressaca insuportável que eu estou passando, nesse post vou mostrar os dois livros que eu pretendo ler nesse mês e se tudo der certo pretendo acrescentar mais leituras, vamos torcer e focar hahaha.


O primeiro livro que eu quero ler é "Na ilha" vi muitas resenhas positivas e vários amigos meus indicaram, então ele não podia ficar de fora, sem contar que eu paguei apenas R$10 nas lojas americanas aqui da minha cidade, vamos ver se me agrada confesso que estou com expectativas.
Sinopse: Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente. T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola. Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos em uma ilha desabitada. De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem.

Já o segundo livro é "A mais pura verdade", esse eu comprei na Black Friday e estou super animado para ler, também só li comentários positivos e parece ser uma história super rápida, então vai pra listinha de carnaval.
Sinopse: A Mais Pura Verdade – Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
Eu escolhi passar o carnaval em casa e vocês? Pretendem ler o que? Deixe o comentário aqui em baixo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário