terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Parceria linda do blog Cristina Chen

Olá amigos do blog Jornal Literatura e Cia traz hoje mais uma parceira fofa do blog, a querida Cristina Chen.

Biografia da Autora:

Cristina Chen é escritora, psicóloga com pós-graduação em Arteterapia e em Dependências, Abusos e Compulsões e coach de Bem-estar e Saúde.
A autora acredita que ler pode ser divertido e ao mesmo tempo terapêutico. Seus livros de romance psicológico são simples, rápidos e fáceis de ler e abordam temas atuais de maneira franca e humorística, sempre com uma pitada de Psicologia ou Autoajuda.

Obras publicadas: "Autoconhecimento um romance" e "Casamento à prova de amantes".

Facebook: Escritora Cristina Chen
Instagram: @inventandose

Para comprar seus livros: acesse o blog ou entre em contato direto com a autora

Casamento Á Prova de Amante



Conta a história de um relacionamento em crise. Ao se casar, Beto não imaginou que teria que se confrontar com seus medos e angústias. Carol por sua vez, afetada pela maternidade e pelas mudanças de seu marido, acabou entrando em crise também. Assim, apesar de muito bem sucedidos profissionalmente, ambos sentiam-se fracassados na vida pessoal e foi preciso colocar a relação à prova para decidirem juntos que rumo dar a ela. Casamento à prova de amantes é um convite à reflexão sobre o ato de se casar e construir uma família.

Autoconhecimento um romance:



Conta a história de Clara, que para encontrar a si mesma, precisa se perder. Enquanto Enzo, seu namorado, é um poderoso advogado, Clara é uma pessoa comum que recebe uma proposta inusitada - trabalhar em um café como "traidora de clientes". Clara se sai muito bem em sua função; por outro lado, sua vida amorosa não vai nada bem: pressionada pelos padrões desejados por Enzo e pela sociedade, resolve se moldar a eles. Assim, o que parecia ser uma vida tranquila e excitante logo se revela massacrante, quando ela passa a somatiza seus verdadeiros sentimentos em relação às cobranças. Diante desse conflito, Clara precisa decidir entre ser o que esperam dela ou ser ela mesma. E é nesta crise de identidade que Clara passa pela maior transformação de sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário