sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Parceria do blog uhuu Elysanna Louzada




Olá amigos do blog Jornal Literatura e Cia boa noite queridos... Hoje trago mas uma parceira do blog Elysanna Louzada.


Biografia da Autora Elysanna Louzada

Elysanna Louzada nasceu em 1979, mora em Vargem Alta - Es é casada mãe de dois filhos.
Formada em Letras - Inglês - Literatura, foi professora do ensino fundamental e Médio por setes anos.
A Literatura sempre fez parte da minha vida.
Como escritora, gosto de instigar e de provocar o leitor.
Procuro falar de assuntos que fazem sentido para mim e acredito no que escrevo.
Confesso que sou uma eterna sonhadora e ainda carrego a ideologia juvenil de que posso mudar o mundo, embora minha maturidade diga que sou uma tola utópica.

Contudo, talvez tenha sido por isso, pela vontade de expor a dor, a alegria, o medo, a angustia, a injustiça e tantos outros sentimentos que observo ao meu redor, que tenha me torna escritora. Não consigo me calar. Não consigo me conter diante do caótico e desconcertante mundo que vivemos.

Livro a ser resenhado
Titulo
Uma Lição de Amor


Depois da morte de sua avó, Ana Luisa foi para Rio de Janeiro cursar Serviços Social, mas não imaginou que seria tão difícil adaptar-se a cidade. 
Quando Otávio veterano do curso de Direito, apareceu disposto ajudá- la, ela o viu como um porto seguro.
Ele a apresentou á capital  fluminense e também ao seu irmão gêmeo, Eduardo.
Á  medida que Ana adaptá-se ao Rio, a relação entre os três consolida-se  em uma amizade sincera.
Mas Eduardo forma-se em Medicina e entra para o Médico Sem Fronteira.
Depois de quase um ano fora do Brasil, ele retorna amadurecido e disposto a conquistar Ana dando início a um triângulo  amoroso que poderá destruir a relação com o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário