segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Divulgação de mas um nacional Arma de vingança Danilo Barbosa

Olá amigos do blog Jornal Literatura e Cia hoje trago mas um nacional Arma de Vingança Autor Danilo Barbosa, a capa do livro me chama atenção com certeza chamara atenção de vocês vamos lá?

Uma breve biografia do Autor Danilo Barbosa:

Danilo Barbosa é escritor, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros. Desde cedo apaixonado por literatura, vê em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias. Algumas premiadas como “Reino Solidão”. Seu primeiro romance publicado foi Arma de Vingança, primeiro de forma independente e, após considerável sucesso na plataforma KDP, foi publicado pela editora Universo dos Livros. Também são dele os contos A voz e Um toque de solidão, disponíveis na plataforma digital. Participou também da antologia Contos de Carnaval: deixando o abadá de lado da Editora Novo Conceito de O Corvo: um livro colaborativo da Editora Empíreo. Atualmente trabalha em seu terceiro romance.

Redes Sociais:


Fanpage: https://www.facebook.com/danilobarbosaautor

Fanpage Arma de Vingança: https://www.facebook.com/armadevinganca

Twitter: @danilo_livros

Instagram: danilo_barbosa





Sinopse:


Arma de Vingaça


O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

"Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos." – Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito


Nenhum comentário:

Postar um comentário