sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A formula da vida Autora Adriana Igrejas

Ola gente linda do blog Jornal Literatura e Cia, tudo bem com vocês?Então trago hoje mais um nacional, por que nacional simples valorizo os autores nacionais, então meu blog será sempre voltado a eles, é claro que terá livros estrangeiros vamos lá então uhuuuu

Biografia da Autora Adriana Igrejas

Adriana Igrejas nasceu no Rio de Janeiro. É apaixonada por línguas, literatura, música, filmes, séries e artes marciais. É Professora de Português/ Literatura e Inglês, formada pela UFRJ e também é revisora.Teve seus primeiros textos publicados através de concursos literários e é autora de dois romances e de um livro de contos, além de participar de mais cinco antologias nacionais e duas portuguesas. Recebeu o Prêmio  Baixada 2014 na categoria Literatura- Romance com “A fórmula da vida (A escolha de Catarina)”. Faz parte da Academia de Letras de seu município. É casada e tem dois filhos.

Sinopse 

Vítima de um crime, Catarina Evangelista Durval faz justiça com suas próprias mãos, mas paga um preço alto por isso.  A jovem Catarina atravessa a adolescência e chega à vida adulta com vários dilemas.
Quando Catarina se vê novamente acusada de um crime, foge e assume a identidade de um colega. Refugiando-se em uma fazenda, usando o nome do colega e em seu emprego, ela conhece a família Fragoso e outras pessoas simples que vão fazendo com que aos poucos ela seja uma pessoa melhor. Descobre o amor que julgou não existir e se vê envolvida de tal forma, que o momento de sua partida para enfrentar seu destino se torna muito mais difícil do que julgara.
Ao voltar para sua cidade, ela vai ao encontro de uma cilada fatal e vai precisar lutar pela sua vida e resolver todos os seus problemas antes de poder buscar novamente o amor e a felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário