quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Parceria com autora Joana Amorim

Olá!O blog Jornal Literatura e Cia têm o prazer de anunciar parceria, com essa querida Autora Joana Amorim, junto com seus belos livros.


Biografia:Nascida no Rio de Janeiro em 20 de Maio de 1977. Escritora, compositora e canta suas composições.
Livros: "Coisas do Coração", "o Milagre de Clarinha", Peça de teatro, "Príncipe ou Sapo". Compartilhando sua experiência de vida de como reconhecer um homem pelo seu caráter e sensibilidade e não só pela sua beleza estética.Como ela sempre diz: "Que venha a paixão, seja ela como for".É mãe de dois filhos, apaixonada por música, uma em especial de sua composição que é a música "Além do tempo".

Seus lindos livros:


"Coisas do coração" é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mas todo
sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração que, como sempre, perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amor, sim, é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.



I N F Â N C I A Sinto falta do ar puro / Do balanço na árvore / Das folhas caindo da amendoeira / De falar errado, de chorar por tudo / Sinto falta dos meus cinco anos / Quando ria de um desenho / Construía bolos de lama / E sonhava com anjos / Sinto falta de um colo paterno / Onde me refugiava / Era só deitar a cabeça e dormir / E não me preocupar com nada / Sinto falta das roupas pequenas / De acreditar em Papai Noel / E no velho do saco / E até das brigas na rua com meus colegas / Sinto falta de acordar cedo / E comprar sorvete na padaria com meu pai / Falta dos apelidos carinhosos / E do pouco que aproveitei do tempo / Mas onde o Senhor estiver pai, que Deus te acompanhe! 


Onde comprar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário